Weydson Mariano de Oliveira

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Formado em Marketing de vendas, com especializações na área de palestras de auto motivação pela UNP-Universidade Potiguar da cidade de Mossoró-RN. Me interesso por diversos assuntos que sejam de cunho inteligente, criativos,polêmicos,intrigantes e etc... Por isso adoro pessoas que sejam inteligentes! Sou também um criador de amizades, tenho prazeres na leitura, Políticas,"Bloggear".Enfim, sou um marketólogo e publicitário que sabe da importância de mostrar o que penso e o que represento para o universo, ou seja,o que o mundo é para mim.Nesse blogger você vai desfrutar do que não apenas penso, mas sim vai poder me ajudar a pensar junto com você o que penso. Desfrutem comigo tendo o hábito de leitura e obtenha informações de festas e eventos gerais de nosso Rio Grande do Norte-RN, e caso você discordar, critique.Caso contrário, elogie! Não deixe de comentar.A Sua opinião também será avaliada, porém respondida no tópico de comentários.É de extrema importância o seu comentário!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Circo do Fuxiquinho 2016 -

Ele voltou Morróia...

- O circo de fuxiquinho está voltando para o RN. Fuxiquinho Circo Show, ficará em Russas-CE até dia 4 de janeiro. Ele vem com muita diversão, muita coisa boa para garantir noites de risadas e gargalhadas. Diga-se de passagem que este circo veio para ficar de verdade. Muitos o conhecem, não somente 'Fuxiquinho', como tão somente um homem que também sorrir, brinca, se diverte, mas também que chora, tem suas dores, seus momentos e suas angústias e mesmo assim, está no picadeiro com uma forte missão de fazer todos sorrir. 
olhando para Alexander Campello, ou Fuxiquinho dizemos que dentro do seu ser mais íntimo pessoal não sabe de sua vida propriamente dita, pode até saber, sim... claro! 
- Mas, deixe que da vida dele; Deus, cuida...
Ele é um artista circense e trás traços de um homem bem vivido por este mundo aventureiro, mas não o conhece interiormente como pessoa. Além do mais, possui um dom de fazer sorrir que somente um profissional desta área sabe... Tem uma filha que já é artista desde de pequena. É uma pequena notável  e o nome da fera é Emilly Campêllo,
(Nova geração Campello)

 Aqueles que são mais próximos podem falar quem ele é. Dificilmente aquele(a), que não o conhece vai saber dizer nas entrelinhas o que o coração dele transmite fora do picadeiro. Posso afirmar que não convivo com todos da família, mas este amigo eu conheço e já tive a experiencia de compartilharmos a vida.
- Há algum tempo sabemos que o circo passou por trovoadas, ou seja, por um temporal que acabou por deteriorar o circo e fez com que todos da família começassem à arregaçar as mangas e reconstruíssem o pedaço a pedaço de suas vidas que ali o tempo castigou. Foram horas, dias reconstruindo o ganha pão de famílias que tem uma missão árdua de arrancar risos de uma cidade, comunidade, seja ela qual for.
Eu até poderia citar todos(a) da família que muito admiro e que muito me respeita e tem um carinho por quem quer que seja que esteja dentro do ambiente circense ou não. Sabem lidar com tudo e com todos nas mais diversas situações do dia a dia, afinal de contas estamos falando de artistas que viajam por esse País inteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário