Weydson Mariano de Oliveira

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
Eu me chamo Weydson Mariano de Oliveira,porém conhecido também por Mariano por membros da familia, pelos amigos sou conhecido como Oliveira. sou formado em Marketing de vendas, com especializações na área de palestras de auto motivação pela UNP-Universidade Potiguar da cidade de Mossoró-RN. Eu Tenho 30 anos, sou apaixonado pela minha familia e amigos. Me interesso por diversos assuntos que sejam de cunhos inteligentes, criativos,polêmicos,intrigantes e etc... Por isso adoro pessoas que sejam inteligentes! Sou também um criador de amizades, tenho prazeres na leitura, Políticas,"Bloggear"...Enfim, sou um marketólogo e publicitário que sabe da importancia de mostrar o que penso e o que represento para o universo, ou seja,o que o mundo é para mim... Nesse blogger você vai desfrutar do que não apenas penso, mas sim vai poder me ajudar a pensar junto com vc o que penso! Desfrute comigo tendo o hábito de leitura e obtenha informações de festas e eventos gerais de nosso Rio Grande do Norte-RN, e caso você discordar, critique! Caso contrário, elogie! Não deixe de comentar... É importante o seu comentário! Sua opinião também será avaliada, porém respondida no tópico de comentários.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Paulinha Abelha - Ex vocalista da banda Calcinha preta


Afastada da banda Calcinha Preta, a vocalista Paulinha Abelha decidiu não retornar para a banda sergipana. A cantora já integra a banda Garotos de Ouro do Forró - GDO, com sede no estado de Santa Catarina.
Os boatos sobre sua possível saída já rolava desde que se separou do cantor Marlus Viana, embora esteja em recuperação de uma cirurgia feita recentemente, o que se sabe que há alguns dias Paulinha estava em Santa Catarina preparando tudo para figurar em sua nova banda. Também se sabe, que um dos motivos foi está perto do seu marido e assim reatar de vez o casamento.
Paulinha deixa a Calcinha Preta e encabeça de vez na GDO, e neste final de semana já estréia em São Paulo onde o grupo faz sua primeira turnê. Além da agenda extensa, na terra da garoa nos próximos 15 dias já está quase fechado a gravação do DVD no dia 04 na capital paulista.

3 comentários:

  1. Em vez de a banda se chamar Garotos de Ouro do forró, acho que seria viável que a Banda se chamasse Forró Garotos de ouro.Sugestão. Bjs adoro Paulina e Marlus.

    ResponderExcluir
  2. micheli francisli de souza13 de abril de 2011 16:12

    eu desejo tudo de bom para a paulinha adoro ela

    ResponderExcluir
  3. jorge deseja tudo de bom para PAULINHA E FAMILIA

    ResponderExcluir